COMPLIANCE – POLÍTICA DE INTEGRIDADE

A DMO tem mais de 20 anos de Mercado, tendo ao longo dos anos investido em treinamento e tecnologia, para proporcionar a seus Clientes o que há de melhor e mais moderno em seu segmento. Entretanto, sem Ética e respeito às Leis e Normas, a Empresa não teria êxito comercial e nem desfrutaria do respeito de Clientes, Fornecedores e do mercado em que atua.

Assim, de forma a proporcionar um ambiente de negócios ético e transparente, a DMO implantou seu Compliance, que é o conjunto de Normas e Procedimentos adotados pela Empresa para controle da integridade e legalidade de suas transações comerciais, objetivando detectar e sanar eventuais desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos, praticados contra entes Públicos e Privados.

Neste sentido, a DMO elaborou e implantou os documentos abaixo relacionados, de forma a tornar públicas as medidas de controle interno, permitindo a transparência necessária, como não poderia deixar de ser.

No mesmo sentido, a DMO participou e aderiu ao Acordo Setorial Ética Saúde, elaborado pela ABRAIDI – Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Implantes, que também tem como objetivo, a transparência e conseqüentemente um ambiente de negócios ético e transparente na comercialização de produtos médicos.

Neste sentido, a DMO implantou também um canal de denúncias, que inclusive pode ser anônima, de forma a efetivar um controle efetivo das atividades da Empresa.

Através deste canal, a Empresa, em caso de denúncia, apurará o caso e adotará as medidas cabíveis, de forma sanar eventuais irregularidades, inclusive com punição aos responsáveis.


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